quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Contusões atrapalham a escalação do Galo

Depois de uma bela vitória diante do Guarani no sábado passado o Galo tentará manter a boa fase diante do Santos na Vila Belmiro.
O grande dilema de Luxemburgo será qual time que o comandante alvinegro mandará a campo.
Uma das dores de cabeça de Luxa será a lateral esquerda onde Leandro e Fernandinho estão lesionados e continuam no DM. A grande preocupação da massa atleticana são as poucas opções para o setor. No treinamento dessa Quarta feira contra os juniores, Luxa utilizou o lateral direito Diego Macedo na esquerda. O que preocupa é a improvisação, uma vez que Diego Macedo nem se firmou na lateral direita. Rafael Cruz deve ser mantido na direita, e diga-se que teve uma excelente estreia sábado passado.
O Galo também não poderá escalar Fábio Costa, que ainda tem vínculo contratual com o time da baixada, Jairo Campos, Zé Luis, Daniel Carvalho, todos lesionados. A expectativa fica em torno da presença ou não de Neto Berola que sentiu um desconforto muscular e segue fazendo trabalho a parte para tentar se recuperar a tempo de jogar.
Por outro lado a massa atleticana segue na ansiedade das estréias de Edison Mendez e Rever. O primeiro já se recuperou de contusão e já foi registrado junto a CBF aguardado apenas o aval de Luxa para jogar. Quanto ao Réver o Galo espera regularizar sua situação ainda nesse quinta feira para que o jogador possa estrear domingo, o que poderá dar uma consistência maior no miolo da zaga.
O time deve ir a campo com Aranha, Rafael Cruz, Lima, Cáceres, Werley, Diego Macedo, Serginho, João Pedro, Ricardinho, Diego Tardelli, e Diego Souza. Fica a dúvida no ataque, podendo ainda entrar com Obina ou Neto Berola se caso recuparar, tirando o Ricardinho e recuar o Diego Souza para a armação.
Vai pra cima deles Galoooooooooooo...
Esperamos a mesma atitude do time diante do Guarani, principalmente no segundo tempo onde o time não se intimidou e partiu para cima.

Nenhum comentário: