sexta-feira, 20 de agosto de 2010

relacionados para a batalha de amanha.


A Comissão Técnica relacionou vinte e um jogadores para a partida contra o Grêmio, sábado, 21/08, ás 18h30min, no Castelão, pela 15ª rodada da Série A 2010. A novidade na relação ficou por conta do retorno do lateral esquerdo Eusébio, que voltou a ser relacionado para uma partida de futebol.

O zagueiro Diego Sacoman é outro que foi relacionado pela primeira vez para uma partida na Série A, o atleta que havia ficado afastado por conta de uma cirurgia na face, já vinha atuando pelo time B do Ceará.

Reina (foto)é outro que também foi relacionado e poderá fazer sua estreia com a camisa do Ceará na partida contra o Grêmio. O atleta já teve seu nome publicado no BID, além do problema de visto de trabalho solucionado e já está à disposição do treinador Mário Sérgio.

Misael e Oziel são desfalques certos para a partida contra o Grêmio, ambos sentem problemas no joelho e tornozelo, respectivamente, e estão entregues ao Departamento Médico do Clube.

Jogadores e Comissão Técnica estão concentrados na Prainha, em Aquiraz, onde na tarde noite desta sexta-feira, 20/08, mais precisamente, ás 18h30min, o treinador Mario Sérgio comandará o último treinamento, finalizando os preparativos para o difícil compromisso diante do Grêmio.

Confira os relacionados:

Goleiros: Diego e Michel Alves;
Laterais: Diogo, Ernandes e Eusébio;
Zagueiros: Fabrício, Anderson, Diego Sacoman e Pablo;
Volantes: Michel, Heleno, João Marcos, Careca e Junior Cearense;
Meias: Camilo, Tony, Geraldo e Reina;
Atacante: Magno Alves, Wellington Amorim e Washington.


SERÁ A ESTRÉIA DE MAGNO ALVES.ESPERENÇA DE GOLS.

Nenhum comentário: